Tomei essa decisão de apoiar o grupo político do deputado Federal Manoel Júnior, foi pela minha família, pelos meus amigos e pela minha querida Pedras de Fogo, que tanto amo

 

Tomei essa decisão de aderir ao grupo político do deputado Federal Manoel Júnior, em Pedras de Fogo, porque não poderia compactuar com uma administração familiar, onde o pobre não tem vez e voz, porque a vez do pobre está ocupada pelos os irmãos do prefeito Dedé Romão, e seus familiares, e apadrinhados políticos de Itambé, que foram indicados pelo ex-prefeito Fred Carrazzone. Também não posso compactuar com uma administração onde temos um chefe de gabinete, conhecido como Arthu do Canto, que é envolvido em falsificação de documentos, e falsificação de dinheiro, e além de roubar o próprio avô, foi se esconder atrás da santa da obra de Maria, jamais poderia deixar de apoiar o deputado Federal Manoel Júnior, essa minha decisão foi pela minha família, e minha querida Pedras de Fogo, e minha querida Paraíba. Jamais compactuarei com essa gestão criminosa que subfaturou até bananas que nessa gestão vale uma fortuna. Fortuna essa que está sendo destinada para construções gigantescas dos irmãos metralha nome que ficaram conhecidos os irmãos do prefeito Dedé Romão, por isso estou com o deputado Federal Manoel Júnior PMDB da Paraíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito