ADVOGADO RONALDO JORDÃO APRONTA MAIS UMA: DIZ EX-COMANDANTE DE ITAMBÉ

     
ADVOGADO RONALDO JORDÃO APRONTA MAIS UMA:
   
O ex-comandante de Itambé, o Sargento Normando, vem sofrendo perseguições e calúnias e injúrias, por parte do advogado Ronaldo Jordão, onde o mesmo vem fazendo acusações infundadas contra o Sargento Normando.
EM SUA PÁGINA DO FACEBOOK O SARGENTO RELATA ALGUNS FATOS VEJA ABAIXO:
A figura Ronaldo Jordão, já conhecido negativamente em toda região por querer aparecer usando as pessoas de bem de nossa cidade, pois já provocou cidadãos como o ex prefeito Fred Carrazoni, o prefeito Bruno Ribeiro, o nosso saudoso coronel Lima, o prefeito Dedé Romão, o capitão Bruno Machado, o Sgt Paulo Sérgio, Cb Martiniano, Soldado Gildo de Caricé, até com o Sr. Juiz da vara de Goiana ele quis problema, dentre outros, hoje vive a perseguir pobres trabalhadores de uma empresa de segurança, além de vir na minha rua denegrir minha imagem e dos demais companheiros de farda. Sabendo disso, percebi que mais uma vez ele voltou ao local das acusações contra a minha pessoa , ou seja a 100 metros de minha residência, fui lá perguntar ao mesmo porque tanta provocação com uma pessoa que não lhe fez nada, mas o mesmo covardemente negou tudo e ainda deu uma de vítima, levantando calúnias de que foi agredido moralmente e ainda inventou que eu estava embriagado, graças a Deus existia muitas  pessoas no local que presenciaram o que de fato ocorreu. Esse cidadão tem vários processos em seu desfavor na justiça, será que todas as pessoas estão erradas e só ele está certo?  Estou tomando providências para comunicar ao comando da polícia militar, ao ministério público e  a OAB sobre as atitudes desse advogado em Itambé.
Além de tudo o advogado Ronaldo Jordão, ameaçou o locutor Samuel Jhones, por não concorda com sua atitude, assim continua aumentando a lista de inimizades do advogado Ronaldo Jordão.
                 VEJA A AMEAÇA ABAIXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito