Abson Matos, declara apoio ao Deputado Federal Manoel Júnior, e explica porque

         
O advogado R.J em sua página no Facebook, fez duras críticas a minha Pessoa, por eu ter passado para o lado do deputado Federal Manoel Júnior, deputado esse que R.J, sempre defendeu e hoje vem criticar, ele mesmo foi que tentou jogar o nome do deputado, na lama denuciando sem prova alguma o deputado, e depois covardemente se escondeu no anônimato, eu realmente tinha denunciado o deputado, mas quando denunciei foi baseado na denúncia do advogado R.J, ao investigar a denúncia descobri que foi uma verdadeira mentira pra prejudicar o deputado Federal Manoel Júnior, hoje venho humildemente pedir desculpa a sociedade pedrafoguense, por ter acreditado nesse farcista advogado R.J, que sua vida é caluniar as pessoas sem qualquer tipo de provas, passei sim pra o lado do deputado Federal Manoel Júnior, sem qualquer benefício financeiro, passei pra mim redimir do meu erro, não devo favor nenhum a Luiz Couto, como ele falou. o deputado Federal luiz Couto, é quem deve favor a mim, o apoiava pensando que ele era um cara correto mas descobri que ele não honra os compromissos dele com a sociedade, por isso estou com o deputado Federal Manoel Júnior, deputado ficha limpa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito