Blogueiro de Itambé, sofre ameaça de morte por pessoa ligada ao prefeito Dedé Romão

               
Engraçados como são as pessoas que fazem essa administração pública de Pedras de Fogo, tenho um blog bombas-do-dia, onde eu, e minha equipe que fazem as matérias como forma de levar as informações imparciais, agora sofremos ameaças, tomei conhecimento agora pouco que uma pessoa ligada a administração de Pedras de Fogo, e pai de uma pessoa que foi citada numa das matérias do blog bombas-do-dia, esta a minha procura com uma arma de fogo, e dizendo que a onde mim encontrar vai encher minha boca de bala, ja estou tomando todas as medidas cabíveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito