O Deputado Federal Manoel Júnior diz: Hoje meu coração está voltado pra cidade onde nasci, o meu amor e gratidão a minha querida Pedras de Fogo.


O Deputado Federal Manoel Júnior, publicou hoje em sua página do Facebook um relato do que a cidade de Pedras de Fogo, significa e o que significou em sua vida pessoal e política, mesmo com a correria do dia-a-dia o Deputado Federal Manoel Júnior, não esqueceu de dar os parabéns, a Pedras de Fogo.

VEJA O QUE DIZ O DEPUTADO MANOEL JÚNIOR

Hoje meu coração está voltado pra cidade onde nasci,e que me deu régua e compasso pra medir as atitudes que tomo durante o meu caminho. Uma das minhas maiores conquistas foi ter sido prefeito de lá 3 vezes. Lembro com muito orgulho de onde vim todas as vezes que planejo o meu futuro e quando penso nas causas pelas quais devo batalhar.  Pois, a pessoa que se esquece onde começou sua trajetória não sabe aonde quer chegar.  Todo meu amor e gratidão a minha querida Pedras de Fogo.

 
PUBLICIDADE
VENHA VOCÊ TAMBÉM DIVULGAR SEU COMÉRCIO NO BLOG BOMBA-DO-DIA
(81)989173861

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito