OPERAÇÃO DETEM TRÊS SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ARARA



Foi desencadeada agora pouco na cidade de Areia uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Civil com o intuito de prender indivíduos suspeitos de participar do roubo a agência dos correios da cidade de Arara ocorrido no dia 01/08. Foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão no centro de Areia. A operação foi coordenada pelo Major Pablo, Comandante do 10º Batalhão, Delegado Diógenes Fernandes, Delegado Seccional de Solânea, e contou com a participação do Capitão Mailson, Subcomandante da 7ª CIPM, CPU Tenente Willys, e equipes da Polícia Civil de Areia e Solânea e Militar da 7ª CIPM

Foram detidos Joseilton Gonçalves da Silva, idade não informada, Ednaldo Pereira da Silva, 21 anos e Tiago Silva de Souza, 20 anos.

Segundo o Delegado Diógenes Fernandes, os indivíduos foram identificados após a polícia ter acesso as imagens do circuito de filmagem dos correios. “Vimos as imagens e iniciamos a investigações. Os indivíduos foram identificados e representamos pela expedição dos mandados de busca, onde conseguimos lograr êxito na diligência e capturamos os acusados. Todas as vestes utilizadas no crime estavam com os acusados e foram apreendidas”.

Segundo o Tenente Willys, um dos indivíduos era integrante de equipe de segurança na cidade de Areia. “Um dos suspeitos fazia parte de empresa de segurança em Areia, inclusive tentou se evadir no momento da chegada das equipes, porém conseguimos capturar com a ação rápida da polícia”. Ainda segundo o Oficial, eles também são suspeitos de praticar um roubo a um mercadinho também em Arara na manhã de ontem (08/08).

Os suspeitos estão sendo ouvidos na Delegacia de Areia e serão encaminhados a Polícia Federal em Campina Grande.

Fonte: Seção de Comunicação e Marketing – 7ª CIPM
PUBLICIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito