Pré candidato a vereador apoiado pela Igreja Universal, Marconi Belarmino, vende o Partido Ao pré candidato a prefeito João Cranco

     
Corrupção na política, pré candidato a vereador, numa ligação telefônica, interceptada, pela Polícia Federal, com autorização da justiça, fala com outro pré candidato a vereador, o jovem e defensor dos direitos humanos, Abson Matos, na ligação o pré candidato a vereador, Marconi Belarmino, de uma forma corrupita de fazer política, se oferesse pra se passar para o lado do prefeito Bruno Ribeiro, que na verdade era um golpe para prejudicar o prefeito, na gravação ele revela de uma forma bastante mentirosa, que tinha algumas pessoas que estavam com Bruno Ribeiro, para enganalo. Mas na verdade ele estava criando um factoide politico, para tirar proveito, onde o jovem Abson Matos, quando percebeu que era um trambiqui, da parte dele, começou a puxar conversa para descobrir mais coisas.
                VEJAM O ÁUDIO
Que ele oferece o partido ao prefeito Bruno Ribeiro, numa coversa com Abson Matos

               Ágora vejam o que, o pré candidato a vereador, Marconi Belarmino, que tem o apoio da Igreja Universal de Itambé, ele fez com o partido. Depois de ter acusado varias pessoas, de estarem traindo Bruno Ribeiro,
E também acusou os vereadores de estarem traindo também, ele foi a Recife e vendeu o partido.
                         VEJAM O ÁUDIO
            Todos que foram citados, como o radialista Silva Júnior, e João Maurício, estão todos com o direito de resposta a suas disposições.
      DIREITO DE RESPOSTA DO JOÃO MAURÍCIO QUE COVARDEMENTE FOI CITADO NA CONVERSA, PELO O PRÉ CANDIDATO MARCONI BELARMINO.
           

  
Acho lamentável, como um pré-candidato a vereador, da oposição, inventa factoides. O amigo Abson Mattos, postou em seu blog, uma gravação,do então pré-candidato, distorcendo a verdade, citando meu nome como de outros companheiros, de supostamente estarmos indo para outro grupo político. Quero aqui registrar, que não tenho razão para tal coisa! E considero repugnante, tal possibilidade. Percebo o desespero por parte de alguns, a vontade de vir de outros, para um grupo sério, honesto e trabalhador, que é  o do nosso Gestor Bruno Ribeiro. Tenho realmente um compromisso político com o mesmo, e isso me impede, de qualquer acordão, com quem quer que seja! A não ser que um dia, ele não me queira mas no grupo? Mas até lá, estarei com você Prefeito Bruno! Se inventam, mentem, criam factoides, é porque sabem que estamos incomodando. Sou um homem pobre,porém honesto, no que diz respeito a  lealdade, gratidão e ética(modéstia a parte). Vamos seguir em frente de cabeça erguida! E esses que querem vir para o grupo, sejam bem vindos! Mas aprendam a ser honestos, decentes e verdadeiros, para terem um mínimo de dignidade e credibilidade. Além de não aceitarmos, nenhum tipo de ilícito, pois não compactuamos, com esse tipo de conduta ou comportamento. Diferentemente, de alguns que existem por aí, inclusive sendo acusados de se apropriar, do erário, e de quererem iludir nosso querido povo de Itambé, afirmando que será ou serão candidato. Quero apenas lembrar, que a lei da ficha limpa, o impede de sair qualquer pré-candidato ou cidadão, que tenha pendências na justiça, pois o deixa inelegível.

Comentários

  1. Mais o precandidato marcone esta apoiano Sandro Veloso.e não João velozo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito