Pedras de fogo, sera o unico município, do Brasil, que não vai ter um esportista para conduzir a tocha






a cidade de Pedras de fogo, respira política, por isso escolheiro, a cantora Adria Kaline, até porque, ela vive no meio político, achei isso um abisurdo até porque, é um evento de esportes, e não musical, Demos uma sugestão ao prefeito de Pedras de fogo,falamos que tanto Pedras de Fogo, e , Itambé, tinha um representante ideal, que era o ex jogador Nunes, ex náutico, e com uma excelente carreira por todos os clubes que passou, mas o mesmo contrariou. Iremos tentar conversar com ele mas uma vez, diz o assessor de Marktin do patrocinador oficial das olimpíadas 2016, Gilberto Costa. 
Filha do saudoso zé vicente, cantora, e desde criança, que canta, começou sua carreira com o seu pai, e hoje vive cantando, e, é garota propaganda do supermercado Conterrâneo


Gerásio Nunes de Lira, mais conhecido com Nunes, nasceu no dia 3 de abril de 1949, em Itambé, Pernambuco. Em 2015, seguia residindo na sua cidade natal, onde desfruta da aposentadoria.
Iniciou sua carreira no tempo certo e aproveitou a juventude para ganhar experiência em times amadores de sua cidade, como o Monte Castelo, Guarani e São Sebastião. Em 1967, com apenas 17 anos, foi levado para as categorias de base do Clube Náutico Capibaribe. Dois anos depois, já fazia parte da equipe principal do clube, onde jogou ao lado de craques como Bita, Lala, Lúcio Mauro e o astro Marinho Chagas.
Após isso, teve passagens por outras grandes equipes, sempre mantendo o bom futebol e o sucesso. Defendeu o ABC de Natal, o América-RN, o América-PE, o Clube Ferroviário do Recife, o River-PI (equipe que brilhou na segunda metade da década de 70) e o Moto Clube-MA.
Nunes foi um meio campista completo, pois além de aramar as jogadas, também marcava gols. Conquistou o Campeonato Potiguar e da Taça Cidade de Natal 1971 pelo ABC, a Taça Almir de 1973 pelo América de Natal e o Campeonato Piauiense de 1975, 1977 e 1978 pelo River-PI.
Depois que deixou os gramados profissionalmente, aos 29 anos, Nunes trabalhou como vendedor da fábrica Quijos Regina durante 20 anos, na filial em Recife, sendo transferido mais tarde para João Pessoa. De 2002 a 2004, foi professor da Escolinha do Flamengo do Rio, núcleo de João Pessoa. De 2004 a 2008, treinou o time profissional do Auto Esporte, de João Pessoa.
         

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, corretor ortográfico por favor. Concordo com o conteúdo. Precisamos de um esportista para conduzir a tocha. Nada contra Adrian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram de thiago irmao de macilon professor que sempre foi esportista e participou da maratona no rio de janeio e outros grandes eventos.

      Excluir
  4. Você vê que o negócio é ruim mesmo quando o autor exclui os comentários da postagem. Gente que não aceita críticas é o que mais tem... Péssimo blog e ainda por cima parcial. tsc tsc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito