Delegado e Candidato a deputado estadual Antonio Resende, mostra vídeo que Sandro da Sanvel acusa momentos antes de falecer que o mandante da sua morte foi o ex-prefeito Henrique Fenelon


 O Candidato a deputado estadual, O Delegado Antonio Resende, mostrou um vídeo revelador, onde o Sandro da Sanvel, revela quem foi o mandante da sua morte momentos antes de falecer.
BLITZ DO RESENDE 1⃣1⃣1⃣9⃣0⃣ : Os prefeitos e deputados CORRUPTOS  não são julgados  por um juiz , como regra, ficam protegidos pelo foro privilegiado nos tribunais Brasileiros e STF!
Em Pernambuco temos alguns exemplos , como o caso SANDRO DA SANVEL EM GOIANA , segundo o mesmo ( nas suas últimas palavras )  no vídeo que vou mostrar ( no ao vivo )
Vejam o vídeo

  

por uma dívida de 1,8 milhões com o então Prefeito de Goiana da época Henrique FENELON ,
Fui procurado por pessoas próximas a SANDRO , pessoas indignadas com a impunidade desse e outro assassinatos políticos, sei que depois desse vídeo vão tentar me demitir , desmoralizar , boatar , enfim ...mas vou lutar contra esse tipo de gente na Assembleia Legislativa se eu for eleito! Vou em buscar sempre da verdade! Esse  é o meu destino ! E NINGUÉM FOGE DO SEU DESTINO ! O ex Prefeito Henrique FENELON PERTENCE A UM GRUPO QUE TEM UM VEREADOR DE CARPINA LARANJA E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO , O GRUPO TAMBÉM TEM UM EX SECRETÁRIO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO NO CASO DA SACOLINHA EM RECIFE ! Essa quadrilha contratou pessoas para ME MATAR POR 500 MIL ! Inclusive PAGOU 250 MIL PARA ALGUMAS PESSOAS INVENTAREM HISTÓRIAS E CRIAREM SITUAÇÃO COM MEU NOME PARA TENTAR ATRAPALHAR MINHA CAMPANHA  , Inclusive já EXISTE UMA TRAMA DO GRUPO , em que estão pagando plásticas e carro novo , e recentemente mais 90 mil reais para me perseguirem pelas ruas para fazerem um ao vivo mentiroso !
Eu preciso mais do que  seu voto , preciso das suas orações para chegar VIVO AO FINAL DESSA CAMPANHA ! Se EU CHEGAR VOCÊ CIDADÃO DE BEM TAMBÉM CHEGOU

PUBLICIDADE
A ABS PRÉ MOLDADOS TEM SUA FÁBRICA LOCALIZADA NO LOTEAMENTO PEDRA BELA EM ITAMBÉ-PE
CONTATO:(81)981539298 ESSE TAMBÉM É O ZAP
SERRALHERIA DO AILTON RAYLOVE
SERRALHERIA DO SIRLANDO

Comentários

  1. Gostei du que vc falou niguen fez nada com edsr cara maldito vai chega a ora dele a politica precisa d um homem desse carater tou com vc meu candidato mande sua plopaganda pra mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito