Policial Civil natural de Pedras de Fogo-PB, é assassinado em Arara


Marcos Antônio Rosas, 60 anos, natural de Pedras de Fogo, agente da Polícia Civil foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo durante uma festa de comemoração do resultado das Eleições na cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, a 155 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, ao efetuarem os tiros, os bandidos feriram também outras quatro pessoas.
De acordo com o soldado Frazão, da PM do município vizinho de Solânea, que também fica responsável pelas ocorrências em Arara, homens que trafegavam em pelo menos duas motocicletas foram os autores do crime.
“Não apuramos se o agente estava de serviço no local ou se estava apenas participando da festa, mas, pelas características da ocorrência, levantamos a hipótese de que ele seria o alvo principal dos criminosos”, disse Frazão, informando que o policial baleado morreu ainda no local do crime, em uma das principais vias de Arara. Os demais feridos foram socorridos para hospitais da região. O estado de saúde deles não foi revelado.
Equipes especializadas de Campina Grande e de outras cidades se deslocaram para Arara afim de ajudar a localizar e prender os responsáveis por essa afronta contra o ESTADO.
A vitima era considerado um policial linha dura, mas tratava todos da sociedade com carinho e respeito, do varredor de rua até as altas autoridades.
PUBLICIDADE



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito