Mulher acusada de participação do homicídio da jovem encontrada morta em Alhandra, é presa

O delegado seccional do Litoral Sul, Aneilton Castro, confirmou que uma mulher foi presa nesta terça-feira (21) suspeita de participação na morte da jovem moradora de Caaporã, Cleitiane Souza, 18 anos, encontrada morta a tiros em Alhandra. A acusada se encontra na delegacia de Alhandra. O delgado não pode dar mais detalhes, pois segue em busca de outros acusados.
A vitima desapareceu após pegar uma carona com um homem em uma moto depois de participar de uma festa na noite de domingo (19), ela foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (20), próximo a Fábrica Elizabeth em Alhandra. As informações dos familiares é de que a jovem foi estuprada e morta
Cletiane estava na companhia de uma amiga em uma festa na noite deste domingo, em Pitimbu, quando dois homens em motos ofereceram carona as duas.
No meio do caminho, as mulheres teriam sido avisadas que seriam executadas.
Uma delas conseguiu fugir por um canavial e andou cerca de nove quilômetros até a cidade de Alhandra para pedir ajuda. Já Cleitiane, que era moradora de Caaporã, morreu após ser atingida com vários tiros na cabeça e pelo corpo.


PUBLICIDADE

Divulgue  também seu comércio no blog bombas-do-dia
Pelo fone: (81)989173861

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Câmara Municipal de vereadores de Itambé, Rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Fred Carrazzone

Adolescente de 13 anos é assassinado em Juripiranga-PB

Menor é assassinado e tem o coração arrancado do peito